Olá pessoal !! :D

Hoje tem resenha do livro "Não Deixe o Sol Brilhar em Mim" do autor Evandro Raiz Ribeiro.


Não Deixe o Sol Brilhar em Mim trata-se de uma história de um garoto, Dennis, que perde seus pais e se muda para Santo André-SP onde seu tio mora. Lá ele vê que não vai ser uma vida nada fácil com a tia que não o quer morando lá e com os colegas de escola sempre o incomodando, chamando-o de “pau-de-arara”.
O que ele não esperava era encontrar uma garota, Valquíria, que seria o amor de sua vida. Mas há algo estranho com ela, não é como uma garota normal que se veste bem, fica toda arrumada e bonitinha, e eles só se encontram à noite.
Dennis sempre quis saber onde Valquíria se ficava de dia, pois sempre que passava em frente à sua casa ela estava toda fechada, como se ninguém estivesse lá. Outra coisa que queria saber era o que Valquíria tinha, pois ela o falara que era uma doença, por isso não comia nada quando estava com ele, ela tinha uma alimentação especial.
E com o desenrolar deste amor entre os dois, eles vão aprendendo o que é o amor juntos e Valquíria aprendendo o que as meninas de sua idade fazem. Até que um dia Dennis descobre o que na verdade Valquíria é e o porque de ser como é.
 A pergunta é: ele irá seguir com ela esse modo de vida?

Gostei desse livro e me arrepiei com o final :D
Recomendo!
Agora vou indo,

Beijos :**

@Gabyreginaldo


Gabriele Reginaldo. Tecnologia do Blogger.