Ooiie pessoal ;D
Ontem cheguei de viagem, fui à Olímpia, cidade do Festival do Folclore, e foi uma delícia!!
Tirei muitas fotos, e vou colocar algumas aqui

 Este grupo era dos gaúchos, eles são muito simpáticos, e o cabelo dessas mulheres, penteados incríveis para as danças ;D

 Ahh, eu fui tirar foto com essa mulher e ela me deu a carabina para segurar, e pessoal, é MUITO pesada!






A foto à esquerda é com os palhaços de uma Folia de Reis e à direita, bom, não me perguntem, não perguntei, mas à noite dá muito medo! HAHAHA



Bom, eu já havia ido muitos anos porque morei um bom tempo em Olímpia (nasci lá!), mas dessa vez foi bem mais legal, não sei porque, mas foi ;D

Agora, vou indo e quem sabe vocês não pensem em ir ano que vem, é todo mês em julho e vocês podem ter mais informações AQUI !

Beijos,

@Gabyreginaldo

PS.: Vocês já estão participando do sorteio que o autor Maurício Gomyde está fazendo em parceria com seus blogs parceiros?? Se não, participem!!




Gabriele Reginaldo. Tecnologia do Blogger.