Ooiie pessoal !!

Hoje não é sobre livros, é sobre teatro, que eu fui domingo passado e foi perfeito !
A peça foi Romeu e Julieta de Shakespeare, encenado pelos atores Felipe Lima (Mercucio/Sra.Capuleto/Baltazar/Sr.Capuleto), João Gabriel Vasconcelos (Romeu/Criado/Sr.Capuleto), Pablo Sanábio (Ama/Teobaldo/Frei Lourenço/Sr.Capuleto) e Rodrigo Pandolfo (Julieta/Benvólio/Frei João), que apresentaram 'a peça dentro da peça', sem troca de roupas ou de cenário.
Pessoal, achei perfeita essa peça, linda, sem contar os atores que também eram super gentis, tiraram fotos, deram autógrafos e falaram um pouquinho sobre como foi fazer essa peça!
E, o Rodrigo também nos contou que logo, logo vamos ver seu rosto na telinha, olha que bacana!! ;D
Mas, não irei contar nada sobre isso, sou má!! HAUAHUAHAUASS'
Ahh, pessoal, estou fazendo teatro, e é muito bom, quem tiver a oportunidade, façam, vocês irão adorar!!

(Rodrigo, Tania, Felipe, Lucas, eu, Pablo, J.G e Kauane)




Bom, então, por hoje é isso!Bjoos :**@Gabyreginaldo


Um Comentário

Anônimo disse...

Oiii!!!Meu nome é Aline (alinepark@yahoo.com.br) sou da região metropolitana de São Paulo..gostei do post sobre o R&J de Shakespeare....já assisti a peça duas vezes...a primeira vez foi no formato de arena no Sesc Belenzinho/SP e a segunda vez foi no formato de palco no Festival Ibero-Americano no Memorial da América Latina...amei tudo...
Essa sua foto é do SESC Belenzinho? Eu reparei que os autógrafos foram dados no Folder do SESC...mas não reconheci o formato da apresentação...já que no Belezinho foi arena...mas me conta: como você conseguiu tirar foto com essas beldades?!? Conversou com a produção?Beijus...aguardo contato...

Gabriele Reginaldo. Tecnologia do Blogger.