Ooiie pessoal !! ;D

Bom, andei bem longe daqui não é ? Desculpem-me =/
Mas agora, é um novo ano e pretendo vir aqui todos os dias, se Deus quiser !!

Agora, falando da resenha de Pacto Secreto da autora Eliane Quintella !!


Pacto Secreto trata-se de uma história em que há duas irmãs gêmeas, onde uma é Valentina (não haveria nome melhor, por sua coragem) e Sara, que se acidentou caindo de uma cavalo rebelde que Valentina à ofereceu, e ficou tetraplégica.
Com tudo isso, é claro que Valentina se sentiria culpada, aliás, quem não se sentiria culpado por ter oferecido à uma irmã um cavalo rebelde e ela ter ficado tetraplégica ?
E se você, em todas as suas orações pedisse à Deus e ele não respondesse? Sua alternativa seria Satan? Você teria coragem de chamá-lo, dar sua alma pela vida de sua irmã?
Com toda sua valentia, ela pesquisou tudo, e descobriu pessoas à sua volta em quem não poderia confiar, como um tio, uma melhor amiga, conhecendo até o enviado do diabo! E, que enviado não é mesmo?! Valentina chegou até a entrar no casarão de Satan, colocando sua vida em risco, tudo para descobrir os míninos detalhes.
A grande pergunta é: Valentina assinaria o Pacto? Venderia sua alma para Satan? E depois, Deus a perdoaria por vender sua alma pela irmã?
“Os seres humanos podem ser salvos à medida que se esforçarem.”
Afinal, era a cura de sua irmã Sara que estava em jogo, e também a felicidade de sua mãe, que sofria muito com o acontecido.
“Somente sua cura nos libertaria, ou sua morte.”

Bom, não há palavras para descrever esse livro, eu simplesmente adorei e estou ansiosa para  a continuação da saga!!

Se quiserem saber mais sobre a autora e o livro : http://pactosecreto.wordpress.com/ 
Espero que tenham gostado e que fiquem com muita vontade de ler esse livro, porque ele é simplesmente incrível !!

Bjoos :**

@Gabyreginaldo


Gabriele Reginaldo. Tecnologia do Blogger.