Ooiie pessoal ;D

Ah, como prometido, hoje eu vim aqui, e, com uma super novidade !! ;D
A autora parceira Paula Ottoni do livro Uma Princesa em Meu Lugar, deu inicio ao booktour do livro dela, perfeito né ?! *-*



Então, vamos as regras para participar !! ;D


- Comprometer-se a resenhar em seu blog dizendo o que achou do livro, linkar a resenha no Skoob se possível, e manter o exemplar em bom estado para os próximos participantes que o lerão.
- Seguir este blog. Se tiver Twitter, me seguir (@paula_ottoni) e seguir o livro (@Livro_UPEML). Se tiver Skoob, adicionar em sua estante também.
- Se desejar participar, preencha o fomulário, clicando AQUI.
- Os participantes deverão divulgar o banner do Booktour, com link para este blog, em suas páginas iniciais, de forma que fique visível aos visitantes.
- O prazo para a leitura, a partir do recebimento do livro, será de 15 dias.
- O livro deverá ser mandado para o próximo blog da lista no 16º dia (Se não puder mandar neste dia, mande antes, mas deixe-me saber, ok?), por Sedex ou PAC (onde a encomenda é rastreada). Os custos do envio ficam por conta do participante.
- Após o envio, o participante deve me mandar um e-mail com o código de rastreamento que vem na nota emitida pelos Correios.
- Resenhar o livro ao fim do prazo e me mandar um e-mail com o link para a resenha em seu blog.
- No final, o último blogueiro deve enviar o exemplar de volta para a autora. Este será sorteado entre os seguidores do blog, com chances extras para o blog que tiver a resenha mais comentada e para quem divulgar no Twitter.
- O prazo para se inscrever é até o dia 08/09/2011 .

Quem quiser mais informações, é só entrar no blog do livro AQUI !!
Lembrando que o booktour é responsabilidade dela, eu estou divulgando!! ;D

Bjoos :**

@Gabyreginaldo


Gabriele Reginaldo. Tecnologia do Blogger.