Ooiie pessoal ;D

Bom, desculpem a minha ausência, mas, está um pouco difícil, aulas voltaram, depois viajei pra Olímpia, a cidade do festival do folclore, alguém aí já foi ?! ;D
Esse ano foi bem legal, e ainda não acabou, quem quiser ainda dá pra conferir!
Mas, agora vamos a resenha do livro da autora parceira Flavia Cristina Simonelli!! ;D
Veja a sinopse aqui !


Eu amei esse livro, que até chorei pela história e por ele ter acabado!

O livro conta a história de duas amigas, Isabel e Camila.
As duas fizeram faculdade juntas, e cada uma foi para um lado, se reencontrando depois de vinte anos, mas no meio desse caminho, Camila conseguiu atingir o auge da sua carreira, enquanto Isabel, não tinha essa ambição.
Camila era bonita, conseguia tudo o que queria e era amante de seu chefe  Sr. Richard, mas, o que ela não esperava é que ele poderia ser tão cruel e perigoso, capaz de engravidar e matar uma moça e seu filho.
Já Isabel, uma mulher que se casou duas vezes, no seu primeiro casamento, casou-se por ter engravidado de João Antônio, tendo sua filha Sara, depois que João Antônio morreu Isabel casou-se com Mauricio de quem acabou separando-se.
Quando as duas se encontram, contam tudo o que aconteceu durante esses vinte anos, e é aí que vemos, que a vida das duas não foi apenas isso, mas, MUITO mais!

Camila foi para Dublin, na Irlanda, onde virou parteira, adotou um filho (Julien), e casou-se com Nathan (um médico dedicado a humanidade), e foi para a França, mas, nunca o contou o que sempre a atormentou, o que a levou para a Irlanda, e que nunca poderia esquecer, uma culpa aterrorizante!
Isabel, começou a fazer aulas de inglês, onde conheceu Fabrizio (seu professor), um homem casado e reservado, que nunca falara de seus assuntos íntimos com ninguém, a não ser com Isabel, um escultor, um artista, assim como Isabel, que se tornou escritora!
Mas, Isabel não poderia ter esperanças com um homem casado, então, resolveu se distanciar depois de Fabrizio lhe mostrar seu grande segredo das esculturas!
Camila então, dá o telefone de João Rodrigo (um amor antigo de Isabel, de faculdade) e ela resolve ligar para ele e enfim! ;D
O final é chocante, envolvendo uma morte, um livro e um amor, fazendo-nos refletir sobre a vida!

"A outra parte é sempre o que nos falta, é sempre o mistério, a eterna busca que jamais encontra seu fim. A outra parte somos nós no outro, o outro em nós; a outra parte é, ao mesmo tempo, o que nos torna incompletos, mas plenamente vivos."

Bem, a resenha ficou bem grandinha, mas espero que tenham gostado, comentem bastante, porque poderá dar chaces extras para um futuro sorteio do livro, que ainda estou pensando em quando fazer!

Bjoos :**

@Gabyreginaldo


Gabriele Reginaldo. Tecnologia do Blogger.