Ooiie pessoal :D

Ahh, como eu disse no post de quinta, eu fiquei mesmo sem computador no sábado e no domingo D:
Mas, hoje venho com a minha primeira resenha :D

Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras *----------*


Não tenho outra palavra a não ser PERFEITO para esse livro!

O livro é contado por Rose (uma dampira que está em treinamento para ser guardiã) sobre Lissa (uma vampira - Moroi), as duas são melhores amigas, e depois do acidente que houve com Lissa, sua família e Rose, as duas foram as únicas sobreviventes, mas, Rose só sobreviveu por causa do dom de Lissa, formando assim um laço entre as duas e fazendo com que Rose se tornasse uma dampira beijada pelas sombras.

Depois do acidente as duas fugiram e ficaram fora por dois anos, até que os guardiões da escola São Vladimir as encontraram, mas, elas não sabem o que esperam por elas, é aí que o livro nos envolve com muito romance (ahh, Dimitri e Christian!!!), expectativas e muito perigo!!!

E como já disse no começo, achei o livro perfeito, amei totalmente ele!!!



Espero que tenham gostado ;D


Bjoos :**


@Gabyreginaldo


4 Comentários

Danni disse...

Oi flôr!!
Amei a resenha!!!
Quero muito ler este livro!!!
Me falara maravilhas desta série!!!

Beijos^^

Gabriele;*Reginaldo disse...

Ooiie Danni!!
Que bom que gostou da resenha, ele é mesmo muito bom, vale a pena ler ;D

Bjoos :**

@Gabyreginaldo

Bruno Condé de Lima disse...

Parece que daria um bom filme este livro, e vampiros, anjos caídos estão na moda. Mas realmente está surgindo muitas estórias boas.

Se não vira modinha, e muitos autores são brasileiros!

Parabéns!
Bjos!

Bruno;
www.estantedoconde.com
bruno@estantedoconde.com

Gabriele;*Reginaldo disse...

Ooiie Bruno,

Com certeza daria um bom filme!!!

Falando em autores brasileiros, eu estou lendo o livro Paixão e Liberdade da Flávia Cristina Simonelli e é muito bom, também vale a pena ;D

Obrigada!

Bjoos :**

@Gabyreginaldo

Gabriele Reginaldo. Tecnologia do Blogger.