Olá pessoal ;D

Bom, como já disse na caixinha de correio recebi Paixão e Liberdade da Flavia Cristina Simonelli e já estou lendo, agora, vamos conferir a sinopse?!

Sinopse : Pode um reencontro com o passado promover mudanças no presente? Quando duas amigas se reencontram após 20 anos, não são as mesmas pessoas, definitivamente. Mas os fantasmas do que já foram se misturam com os novos personagens em que se transformaram, provocando desconforto, assombro, desconcerto. Camila, uma jovem executiva que tinha tudo para fazer uma carreira brilhante em Marketing, acaba por tomar rumos completamente inusitados, em um país distante da Europa, onde vai conhecer a origem das dores do amor e da incompreensão. Já Isabel, sem tantas ambições profissionais, mas que desde cedo buscou viver com intensidade as emoções proporcionadas pelo amor, passou por duas relações importantes, que resultaram em uma viuvez e uma separação. Um romance arrebatador, que irá prendê-lo da primeira até a última linha.


Logo, logo terá resenha ;D

E, a outra parceria que fiz foi com a Mare Soares do livro Chantilly!

Sinopse : Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la. Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva, que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso, e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores. A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver. Mergulhe nesta aventura, em um ambiente noir, repleta de mistérios a serem desvendados numa cidade onde as pessoas perderam as lembranças.

Amanhã postarei mais 2 parcerias que fiz ;D


Bjoos :**


@Gabyreginaldo


2 Comentários

Lilo disse...

Oie! Muito fofo seu cantinho! E eu tenho lido bastante a respeito do Chantilly, a história parece adorável! E que correio bacana o seu!
Eu sou escritora tbm, escrevi Redenção. Depois dá uma conferidinha nele!
http://redencaobylilo.blogspot.com/
Bjos e sucesso.
Lilo
Redenção

Gabriele;*Reginaldo disse...

Ooiie Lilo!

Que bom que tenha gostado do blog, fico feliz ;D
Chantilly parece muito bom mesmo!
Com certeza verei seu blog!

Bjoos :**

@Gabyreginaldo

Gabriele Reginaldo. Tecnologia do Blogger.