Ooiie pessoal :D

Hoje eu acordei cedinho só pra colocar aqui pra vocês o que eu vi na Pré-venda do Submarino Diários do Vampiro: Diários de Stefan: Origens . Gente, eu surtei, eu amo Diários do Vampiro, agora contado por quem eu mais amo?! Stefan *---------------*
Então, vamos logo à sinopse!

Sinopse : Antes de Katherine, Stefan e Damon eram inseparáveis. Mas, depois que a jovem sexy e misteriosa passa a viver sob o mesmo teto dos irmãos Salvatore, tudo muda. Logo eles estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus luxuosos vestidos de seda e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará suas vidas para sempre. 

Inspirado na série de TV Vampire Diaries, Diários do Vampiro: Diários de Stefan: Origens revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal. 

A série de TV Vampire Diaries é a campeã de audiência da Warner e sua terceira temporada está confirmada. O romance tem mais de um milhão de exemplares vendidos no Brasil, tendo todos os volumes entre as listas de mais vendidos dos principais jornais e revistas do país. 

Pessoal, eu não vejo a hora de começar a 3ª temporada que é dia 15/09 se não estou enganada ;D

Bom, então é isso !

Bjoos :**

@Gabyreginaldo


3 Comentários

Danni disse...

Ain^^
Assim vc me ajuda a decretar falência Gaby....

AMOOOOOO STEFAN!
E amo a saga! Preciso ver a série urgente!!

BJO^^

Gabriele;*Reginaldo disse...

Ahh, HAUAHUAHAUASS'

Então são 2!!!

Você precisa assistir URGENTE a série, é perfeita!!!

Bjoos :**

@Gabyreginaldo

Kah disse...

Oi amada.
Consegui uma super promo tempos atrás e comprei os quarto primeiros, consegui ler o primeiro, achei bem interessante, só achei um pouco xoxo, espero que a cada livro melhore.
Mil bjoks.

http://baby-buch.blogspot.com/

Gabriele Reginaldo. Tecnologia do Blogger.