Ooiie pessoal :D

Ontem, fiz uma parceria com a autora Carina Rissi que escreveu o livro Perdida - Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Tempo      *-------* 
E agora, vamos falar sobre o livro :D

Sinopse : Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.

Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.
Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Ahh, fiquei louca com essa sinopse, veja isso também : 

“Ian era diferente dos caras que eu conhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer falar com ele e... querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!”

Quero ler !!!

Vou indo.

Bjoos :**

@Gabyreginaldo


Um Comentário

@thutomeu disse...

eu quero esse livro pra miiim !!!


- ameiii cat*




:)~

Gabriele Reginaldo. Tecnologia do Blogger.