Ooiie pessoal :D

Ahh, estou lendo Tormenta (sinopse aqui !*--------*

E, vim falar do livro que eu vi na livraria e me deu vontade de ler : Halo - Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Céu e do Inferno *------*

Sinopse : Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?
Ahh, adorei *--------*

Não se se vocês perceberam mas eu tenho a impressão que livros de anjos, parecem que os anjos tem tudo os mesmos nomes, perceberam ?? Bom, é isso !

Bjoos :**

@Gabyreginaldo


2 Comentários

Danni disse...

Oie Gaby!!!!
Gostando de Tormenta??? rs
Ainda nem li Fallen (vergonha.. o.O ) Mas tô louca pra ler!!!
Compre Halo meninaa!! A história é muito boa! Tem alguns pontos que a autora precisa desenvolver mais, por isso tô esperando pelo próximo da série pra ver!!!
E vc ainda não leu A Hospedeira??? (isso é um crime!! hahahaha)
Leiaaa logoo! Urgenteeeee!! É muito bom! Mesmo! =)

Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade no blog!
Aliás, adorei o seu também!!

Mega beijos flôr!!

Danni
http://www.garotas-e-livros.blogspot.com/

Gabriele;*Reginaldo disse...

Ooiie Dani !!!
Estou amando Tormenta, é perfeito, você tem que ler *-----*
Estou louca para ler Halo !!!
Sim, admito, eu sei que não ler A Hospedeira é um crime HAUAHUAHAUSS' .
só vou acabar de ler Tormenta e correr ler A Hospedeira !

Adorei o seu blog, muito obrigada pela sua visita também !

Bjoos :**

@Gabyreginaldo

Gabriele Reginaldo. Tecnologia do Blogger.