Ooiie pessoal :D

Ahh, eu queria ter feito esse post segunda passada, mas não deu tempo e acabei fazendo outros .

Bom, aqui na minha cidade, teve o FLIV (Festival Literário de Votuporanga) e, eu comprei esses quatro livros :D

Coisas de Homem..Coisas de Mulher, Acredite se Quiser, Espiando o Mundo pela Fechadura e Nos Bastidores do Cotidiano .


Esses livros são do Laé de Souza e foram vendidos à 1 real :O
O Laé de Souza tem um programa que vende os livros a preço simbólico para que todas as pessoas possam comprar, e vamos falar né, tem muitas pessoas que morrem de vontade de ler e não tem condições, então esse éh o objetivo do Laé, legal né ?!

Bom, éh uma coleção de 5 livros mas só comprei 4, tinha acabado um D:
Ahh, e os livros são de crônica, muito legal !!!

Bom, eu adorei ir lá e fui com a minha amiga que não saia fazia um tempinho, estamos em escolas diferentes D:

E, hoje é isso, desculpem-me o atraso desse post !

Bjoos :**


@Gabyreginaldo


Gabriele Reginaldo. Tecnologia do Blogger.