Ooiie pessoal :D

Aqui estou eu pra falar da série que eu AMO *----*

Pretty Little Liars <3'

A história que bomba lá nos EUA desde o ano passado e que já conseguiu uma legião de fãs aqui no Brasil (eu também) ! , começou a ser passada no Canal Boomerang nesta quarta, 30 de março, às 20 h.

E vocês não podem perder, porque éh incrível, tem o  mistério de "A", romances incríveis (principalmente da Aria com o Ezra, que éh prof. dela *--*), garotos lindo demais e o estilo das Liars éh de dar inveja !!!

Ian Harding (Ezra Fitz) o meu preferido !
Bom pessoal, éh isso, espero que vocês assistem e amem assim como eu :D

Ahh, quem quiser pode assistir pelo site : http://prettylittleliarsbrasil.com/


Ahh, e hoje éh dia 1º de Abril, mentiram muito ?! Eu não ;S , bom, mas éh isso.

Assistam !!!

Bjoos :**


@Gabyreginaldo


Gabriele Reginaldo. Tecnologia do Blogger.