Ooiie pessoal :D

Ahh, hoje tem novela nova na Globo : Cordel Encantado *-----*


Sinopse : É uma história de cangaceiros, reis e princesas (incrível néh ?! *---*) . Tudo começa quando os reis aventureiros da cidade fictícia de Seráfia do Norte, Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Cristina  (Alinne Moraes) viajam ao Brasil com a e a bebê Aurora em busca de um tesouro escondido pelo fundador de seu reino, Dom Serafim. Durante a viagem, Cristina e sua filha são vítimas de uma armadilha criada pela duquesa Úrsula  de Bragança (Debora Bloch), que deseja ocupar o lugar da rainha. Antes de morrer, Cristina consegue salvar a pequena Aurora e a entrega para ser criada por um casal de lavradores, que a batiza com o nome de Açucena (Bianca Bin). Após esta tragédia Augusto volta para Seráfia acreditando que sua mulher e sua filha morreram.
Na mesma região, o cangaceiro Herculano  (Domingos Montagner), preocupado com a segurança de seu filho, deixa o pequeno Jesuíno (Cauã Reymond) e sua mulher Benvinda (Cláudia Ohana) em uma fazenda. Depois de deixar tudo encaminhado para que os dois fiquem protegidos pelo anonimato de suas origens, o líder do cangaço parte e promete voltar apenas quando Jesuíno for um homem adulto e puder se unir ao seu bando. Entretanto, vinte anos depois, o rei Augusto descobre que sua filha pode estar viva no Brasil e Herculano decide que já está na hora de ter um sucessor para comandar seus canganceiros. É nesse contexto que o amor que nasce entre Açucena e Jesuíno corre sérios riscos de acabar por conta das histórias do passado.
Gente, eu estou super ansiosa, acho que essa novela vai ser linda e, vai ter o Carmo Dalla Vecchia (eu amo ele *---*), bom, hoje é isso :D

Bjoos :**

@Gabyreginaldo


Gabriele Reginaldo. Tecnologia do Blogger.