Ooiie pessoal :D

Ahh, olha eu aqui pra falar de mais um livro :D

Vidas Secretas *------*
Vidas Secretas - Col. Darke Academy - Vol. 1

Sinopse : "Você morreria para se juntar aos escolhidos."

 Os Escolhidos chamam a atenção de Cassie Bell logo em seu primeiro dia de aula na Academia Darke – um colégio composto por membros da elite e que muda, a cada semestre, para uma nova e exótica cidade em qualquer parte do mundo.

 No entanto, um grande mistério cerca a Academia e, mesmo correndo Richard, Katerina e Ranjit fazem parte do seleto grupo dos Escolhidos e são lindos, influentes e poderosos, porém estranhamente distantes.
perigo, Cassie não consegue ficar longe dos Escolhidos.

 Academia Darke é uma história repleta de mistério, com personagens envolventes e surpreendentes, que está conquistando rapidamente leitores ao redor do mundo.

Bom, mais um livro que eu amei e quero pra mim !!!!

Agora eu estou na escola e tenho que ir, é que eu não aguentei esperar chegar em casa .

Bjoos :**

@Gabyreginaldo


Gabriele Reginaldo. Tecnologia do Blogger.