Ooiie pessoal :D
Não era esse artigo que eu ia escrever, mas eu achei ele e vou deixar o outro para outro dia .

Estética .

 Hoje em dia, há uma grande intensificação do culto à estética, que começou desde 1980, por propagandas na mídia, que tentam vender o que as pessoas acham que poderão as tornarem felizes.
 Cada vez mais, tentam lançar produtos para eliminar formas indesejáveis, tratamentos de anti envelhecimento e medicamentos que inibem o apetite, aliás, não é à toa que estamos vendo a cada dia novas academias e clínicas estéticas.
 São tantas propostas para não "sairmos da juventude" nas diversas faixas etárias, que acabamos caindo nessa e prejudicando nossa saúde.
 Devemos sempre respeitar os limites do nosso corpo e a nós mesmos, devemos também ter senso crítico para saber o que é bom ou não para nós e, não nos deixarmos levar pelo que a mídia nos apresenta, pois o que ela nos apresenta é uma ditadura da beleza, onde só é belo que é perfeito, o que não existe no nosso cotidiano.
 Afinal, por que ficarmos olhando para o nosso exterior, sendo que o que realmente importa é a essência humana que está dentro de cada um de nós ?!

Existem várias opiniões, veja qual é a melhor para você !

Bjoos :**

@Gabyreginaldo 


Gabriele Reginaldo. Tecnologia do Blogger.